sábado, março 3

falta de vitaminas para a memória



pois é...passei o dia todo a alinhavar um post e agora perdi a inspiração porque nada me parece igual ao que pensei...paciência, tenho que escrever logo que tenha a ideia...

Básicamente fiquei a pensar em até que ponto os maridos ou namorados devem interferir em coisas tão básicas à nossa essência de mulheres...que mal tem se por vezes nos apetece pôr um pouco de côr no nosso rosto ou uma roupa mais feminina e um sapatinho mais afiadinho?ora,é só para nos sentirmos um pouco melhor, né?pois...
Não gostei do comentário da prima de uma noiva que hoje ajudei, embora saiba que não era totalmente verdade,aquilo tinha o seu quê de verdade...no fundo o que ela quis dizer foi que o noivo não gostaria de a ver maquilhada...até parece que estavamos a planear uma maquilhagem ao melhor estilo gótico...pela santa...ou estava demasiado sensível ou aquilo não me pareceu normal...são as noivas que brilham...gostava de saber se ele lhe disse alguma coisa...afinal ela foi ali jurar-lhe amor eterno e ele preocupa-se com o gloss?
Quando contei ao João ele comentou "temos aí um verdadeiro macho!"
- Como?!
Mas sei que era a brincar(ou não)... nunca se meteu muito nas minhas coisas de mulher porque já as fazia quando me conheceu...(eu sei que vais ler isto!),se um dia lhe dá uma fúria lá vão os meus vernizes vermelhos aprender a voar!mas também não lhe vale a pena porque eu vou logo depois comprar outros novinhos!
A mãe da dita noiva também não acha correcto que uma jovem de 26 anos faça uma vida perfeitamente intima com o namorado...e que agora que se deixaram o próximo já não a encontra em condições...pela santinha...eu já nem digo nada...também já ouvi outra mãe a dizer que não ia estar a dizer que a filha ia virgem para o casamento porque sabia que era mentira...a primeira senhora ter-se-ia escandalizado com a sinceridade dela...não critico...mas também não sei se concordo....é que há coisas que se devem guardar para nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheh, homens e tá tudo dito, lol!!!

Loira disse...

Mentalidades... q parecem não mudar, infelizmente.
bj*