segunda-feira, março 19

neste dia...

...do Pai estava a pensar em algo para escrever, hoje ouvi esta música e vi que a mensagem não podia ser melhor para aquilo que estava a sentir, nem todos servem para ser pais e hoje sinto-me feliz porque tive alguém que me amou como uma filha e teve orgulho nas minhas pequenas conquistas, gostou de mim como eu sou, acredito que mesmo quando era refilona gostava de mim.
Ser avô é ser pai duas vezes, não é?
e eu sei que continuas a olhar por mim onde estiveres, quanto mais não seja na minha memória, nos meus sonhos, estás sempre feliz para mim!
É sempre preciso dizer às pessoas o quanto gostamos delas...

e parabéns também a ti João, sabes que te admiro como o pai que és!

Everywhere I go
Every smile I see
I know you are there
Smilin' back at me
Dancin' in moonlight
I know you are free
I can see your star
Shinin' down on me


ps: parece que anteriormente me tinha enganado no link, já corrigi se bem que não era a versão que eu queria

2 comentários:

Sónia e MI disse...

O dia de hoje , e sobretudo este ano, tem assim um sabor especial... este post deixou-me a lagrima a cair.

beijinhos.

José disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário. Volta sempre que quiseres.
Feliz dia do pai.