terça-feira, março 6

no comments- part II 1/3

Pois bem, como previa lá fui eu de manhazinha ao centro de saúde para saber do dito e...nada...nem um risquinho dele...procuraram todas as entradas desde o dia 15 de Fevereiro e nada. Disseram-me que todos os exames entrados no centro independentemente do médico, passam por ali...ora eu acreditei, até nem tinha pedido que fosse enviado para lá, eu própria ia levantar.
Fui então reclamar à clínica onde fui atendida insossamente,e disseram que o mais certo era terem mentido no centro:"os funcionários públicos são assim, nunca fazem nada, nunca sabem de nada..."! ao que eu respondi: " - mas nem sequer pedi para enviar para lá!" ao que ela responde : "nós não sabemos então"!
Deve ser por isto que ela está protegida por um guichet em vidro só com um buraquinho que parece um respiradouro...só pode ao responder assim...
"Agora vem cá amanhã e repete com o cardiologista, só não leva o relatório....remarca a consulta com o seu médico para 5f"

Agora pergunto: será que a simpática senhora vai ao médico do sns?acha que os médicos num centro de saúde marcam e desmarcam consultas assim?

ficaram a ganhar uma coisa:
menos uma cliente e passo a não recomendar um sítio onde perdem um simples exame e lançam culpas para os outros que assim como assim já são funcionários públicos e têm a fama...dassssiiii
ora se aquilo fosse vital para a saúde estava era lixada

Sem comentários: