sábado, abril 7

sem sono...

Aqui estou eu perdida a esta hora (tem sido habitual),correndo de um lado para o outro sem encontrar nada que me prenda, sem vontade de ir para a cama...sem vontade de nada, vazia e cheia de pensamentos. estou sozinha, sinto-me sozinha, sinto que vai melhorar, um dia...sinto que sim...
As dores na alma são em mim e neste momento mais dolorosas que as físicas que já senti algum dia...
Não me podem obrigar a pensar para os outros, penso para mim só, como sempre o fiz, como sempre me habituei na solidão, se calhar sou melhor pessoa assim, sozinha na minha alma pois ela é minha, só minha, não se pode muda-la porque senão dá nisto...
Sou fiel e honesta e isso chega-me para viver bem comigo...devia ter percebido isso há mais tempo,não devia ter permitido tanta coisa...sobretudo não devia ter mudado tanta coisa de mim para nunca ter esse reconhecimento...fui sempre má não fui?
Quem me manda a mim meter com as pessoas erradas
Estranha forma de amar essa!
Virei as vezes que for preciso aqui escrever aquilo que me apetecer, "ela" só foi o fim porque tu o quiseste...fazes "dela" um monstro maior do que aquilo que é, simplesmente porque caracterizas tudo por igual...
Não cometas os mesmos erros, não sufoques as pessoas só porque gostas delas, também precisam de liberdade, e não daquela condicional, liberdade verdadeira, sim, porque nós mulheres somos capazes de amar incondicionalmente mesmo tendo passatempos, algo de que gostamos de fazer, e eu nunca me podia distrair nunca...tudo para ti e nada para mim...
estou magoada sim...magoada por sufocar sempre tanta coisa porque nunca tinha razão...
deixa que depois eu apago isto...

Sem comentários: