sexta-feira, junho 8

há dias, semanas, em que tudo me parece andar para trás...um passo para a frente, 5 para trás, a minha vida retrocede com um speed alucinante...tenho medo da depressão...acho que já esteve mais longe...mais ou menos como diz a oração: neste vale de lágrimas...
apeteceu o desabafo, decidi que esta fase terrível da minha vida presente não figuraria por aqui...a minha memória já é suficiente...
mas hoje, como no resto dos dias passados, estou triste, cansada, desiludida, amargurada, impotente para estas coisas que tanto me abalam...
porque é legitimo pedir que quero ser feliz, realizada...não quero nada desta sombra amargurada e inútil em que me transformo com o passar dos dias...

5 comentários:

José disse...

Minha linda, vai ao teu jardim, colhe uma flor, beija-a e posta-a aí para a gente. O teu sorriso faz-nos falta.
Bom fim-de-semana
Beijinhos

immortal disse...

cá em casa não há muito hábito de colher flores, ficam tão mais bem no seu habitat

Bxana disse...

Ultrapassar os momentos dificeis é dificil, mas não impossível:)

Vai daqui um miau muito grande, a aguardar, como feedback, um sorriso!:)

Loira disse...

Nada como um dia a seguir ao outro... a felicidade tarda, mas chega, só tens é de estar disponível para ela ;)!
bj*

immortal disse...

bigados :)