quarta-feira, janeiro 23

ora...

Das tarefas domésticas que mais embirro de fazer é limpar os vidros das janelas...
na casa-mãe (vulgo a casa matriarcal) a coisa faz-se com vagar, as janelas são de tamanho normal, abrem para dentro, limpam-se num instantinho...na minha o caso é bem mais complicado...as janelas são largas e sujam-se, mesmo no 2º andar, com uma velocidade impressionante...hoje teve que ser, senão corria o risco sério de mais uns dias não ver a rua!!!!
correu bem, foi com coragem!mesmo assim só tive tempo para 3, faltam 2!!!
Normalmente também não me incomoda a viagem no autocarro, só quando o motorista acerta em cheio num poço de ar (não é sapinho, também gostas pouco de assapar lá) é que eu fico furiosa...mas hoje foi demais, talvez porque não vinha nos melhores dias, mas em meia hora de viagem, em que parece que os passageiros saem de 10 em 10 metros e a porta de saída só fechava à 4ª tentativa, sendo que por vezes a porta tinha acabado de fechar para voltar ao mesmo festival sonoro é dose....
pior que isto é se chove amanha e me suja as minhas ricas janelas...o S. Pedro podia-me deixar gozar o meu trabalhinho por uns dias, porque depois de limpar as que faltam, não devo voltar a faze-lo tão cedo...ah não!

Sem comentários: