domingo, abril 13


(tirei da net, mas de onde não me lembro...)

é o que pergunto muitas vezes...ó raio de vida adulta...há dias que me apetece ficar quietinha em casa, incógnita......
também não ligo puto a isto, não é que seja um blog que mereça manutenção, e grandes preocupações...mas não me apetece...prontos....
dou comigo a pensar em coisas que podia cá escrever, depois chego a casa e não me apetece, faço login olho para isto e nada....dou voltas aos blogs e também não me apetece comentar, por vezes até parece que não digo nada de jeito e devia estar com os dedos em repouso...
isto já chegou ao extremo de passar imeeenso tempo sem pegar na minha máquina fotográfica, que, juntamente com o computador, é o meu brinquedo de eleição...
pelo que tenho visto por aí a crise não se instalou só aqui...
tenho mesmo que me motivar a deixar de ser preguiçosa numa coisa que gostava de fazer...quanto mais não seja de andar por aí a inventar coisas para modificar o blog...

Sem comentários: