terça-feira, junho 10

bolas


Acordei à hora habitual e pensei "M, deve estar um dia bonito lá fora, mas como não tens nada para fazer ,nem ninguém que te leve a algum sítio, hoje é o dia ideal para simplesmente vegetar! Tapei-me até à raiz dos cabelos e lá pensei na minha vida até que voltei a adormecer com um sonho estranho e voltei a acordar com um barulho estranho...

parece que o vizinho do lado resolveu dar umas valentes guitarradas ao melhor estilo heavy metal (só faltam mesmo uns grunhidosinhos para dar cor ao quadro)...e como é no quarto ao lado no meu, estar de molho tornou-se impossível

ah, agora também numa frequência que para mim é mínima passa aqui na rua uma carrinha de publicidade a anunciar a presença da Luciana Abreu numa loja aqui da rua, uma tal loja que tem como máxima "Paris, Milano, Matosinhos".
adenda:
por volta das 13h o chinfrim parou e desde então reina o mais absoluto silêncio...
o moço não podia tocar à tarde?não?!

4 comentários:

Anónimo disse...

teu problema é nao viver num palacio manecas

Mel disse...

a minha casa é um palácio
o meu palácio!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0pfiwtl3OhM


ouve e adoraaaaaaaa!!!!

bomm..arrependi-me!!! nao deves ter bom gosto suficiente

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1ZHWOrekXVE

ja deve ser mais ao teu gosto....

o trabalho que tenho pra te culturizar...porraaaa