sábado, junho 28

como tirar uma mãe do sério

parte I

  • dizer a hora imprópria a que me levantei, considerando que à meia noite já estava na cama e que não fiz puto durante o dia que justificasse cansaço
  • dizer que não me apeteceu fazer almoço...sim, o que mais me aborrece é cozinhar, e se as compras de casa dependerem só de mim é mais certo que traga só "porcarias"
  • dizer que não me apetece ir à rua, dar uma volta apanhar ar na tromba e ver mundo, mas aqui assegurar que vou ao pão todos os dias já não é mau de todo

claro que no inicio da conversa quando me pergunta o que fiz o dia todo e eu digo "nada" ela já pouco estranha e o adjectivo "morcona" está sempre presente!!

mas é uma questão de dias, apetecia-me vegetar e não ter que fazer nadinha de nada a não ser pensar na vida...oh god, muito penso eu

a senhora lá ficou mais "descançada", mas não convencida, quando lhe disse que me ia esmerar no jantar

e esmerei

3 comentários:

Anónimo disse...

morcona!!!

Mel disse...

tu não tens o direito!!
respeito moço!!

via disse...

pinsar na vidola e mai nada, já é trabalho duro!