quarta-feira, junho 18

Não sou pessoa a quem aconteçam situações estranhas com frequência, mas para tirar isto da cabeça tenho que escrever...
Estava eu ainda meia estremunhada quando o telemóvel tocou, como era um número com indicativo da santa terrinha atendi mas já a pensar que era uma amiga. Entrei logo a brincar "está a disfarçar a voz" pensei...mas a voz estava demasiado estranha e eu percebi logo que não era ela... pedi desculpa e perguntei quem era afinal...
-"sou a mãe do T. ele não está aí?"
"aqui??!!não!!"
-"ah, ele saiu, disse que ia dar uma volta, pensei que tinha ido para casa da menina"
aqui eu já me tinha levantado de um pulo
"a senhora sabe para quem ligou?"
-"sei, para uma das amigas do T. ,com a M. ,vi aqui o seu número e liguei"
"sei, sou a M. sim...a explicadora do T."!!!
-" ah, oh pois é, desculpe então...hehehe"
e o dia só estava a começar...

1 comentário:

Bxana disse...

Uhhhh... grande filme que já ia para aí!:)

Miaus!