segunda-feira, julho 28


Não sou muito de ler o horóscopo, porque não são escassas as vezes que lá está escrito coisas do estilo: boa semana no plano amoroso, o seu parceiro tal e tal vai fazer e acontecer, cuidado com situações assim e assado no emprego (mas qual emprego senhores?!), determinada pessoa da sua família vai fazer e acontecer…a sua situação financeira vai com toda a certeza progredir esta semana… yeah right!
By the way, quem escreve isto??
Mas de vez em quando lá espreito, principalmente nesta altura em o signo está em relevo…e rio-me com factos que supostamente devia identificar em mim…
Agora descobri isto:
“Carismática, poderosa, orgulhosa (…) mas com muito amor-próprio e não é nada fácil ferir-te” – devo acrescentar que não é fácil, mas no entanto, não é impossível, só que o meu amor-próprio lá está para dar uma ajudinha, o amor-próprio e o belo do orgulho!
E continua:
“ Tens uma grande vocação para arte, a educação, a publicidade, o ócio e o espectáculo. Mas sem dúvida que nasceste para chegar ao topo.”- concordo plenamente com duas coisas: a educação e o ócio, as outras ainda não experimentei!
Mais:
“ Os Gémeos transtornam-te com a sua inteligência. Com o Sagitário dás-te muito bem, mas o Aquário irá ferir o teu orgulho com a sua indiferença.”- quem é o sacaninha do aquário que se vai atrever a desafiar-me?

“Terás sorte se mantiveres uma atitude positiva perante a vida”- é o que tenho feito nestas últimas semanas, com altos e baixos

2 comentários:

Bxana disse...

Devias ler a descrição do meu horóscopo...são smp maravilhosas...

Mel disse...

faço ideia :D