sábado, agosto 2

“Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação”.
se isto estivesse num edital de um qualquer município eu nem ligava...mas tratando-se da minha santa terrinha dá-me vontade de rebolar a rir...
a sério, eles querem enganar quem??
sempre que vejo aquele programa da SIC " a nossa terra quer" (ou coisa assim) dá-me vontade de dizer " a nossa terra precisa de um novo executivo camarário" - não é que fosse fazer melhor figura, mas é a eterna insatisfação...
este senhor presidente, numa conversa informal, disse-me que eu NUNCA iria trabalhar como professora (isto tá mal e tal...) no máximo iria trabalhar num hiper, e fora dalí do distrito...
não tenho tido um percurso fácil, mas provei-lhe que se enganou redondamente...

Sem comentários: