sexta-feira, agosto 1

home alone

para mim a parte mais complicada de viver sozinha é a hora de pensar o que vai ser o almoço ou o jantar e invariavelmente como a horas que não são nada normais...pois se almoço tarde janto ainda mais tarde... Para quem fica ocasionalmente sozinho em casa, a coisa resolve-se...mas para quem vive sozinho, e falo por mim, recorrer ao fast food e aos pré-cozinhados não pode ser uma alternativa diária ou frequente...vale-me a mãe que me deixa sempre qualquer coisa já feita :)
desenrasco-me melhor na cozinha do que aquilo que penso mas é tão aborrecido ter que cozinhar só para mim todos os dias...

2 comentários:

Anónimo disse...

necas..pra ti a coisa mais complicada é sexo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mel disse...

eu dou-te porrada!!
não faças considerações sobre o que não sabes!!!