domingo, setembro 28

10 da manhã de um domingo cuja madrugada foi mais uma daquelas...o que se ouve vindo da vizinhança? yah...guitarradas...mesmo ao lado da minha cabeça, tão ao lado que considerei que o guitarrista estava dentro de minha casa...odeio odeio odeio odeio odeio Mais odeio é passado meia hora o prédio ter regressado ao silêncio...
Já levantada, porque era impossível tentar dormir, ligo a TV para fazer barulho e companhia e o que vejo antes de virar as costas? Lucy...note-se que eu não tenho nada contra ela, só contra os programas com que ela é abençoada...não é bem a mesma coisa...é verdade que aquilo tem mais aspecto de ser feito para os pais, especialmente pelo repertório de músicas que ela vai cantado...mas aquele visual do programa, e dela própria, remete a minha imaginação para um algo do tipo late night show.

Sem comentários: