segunda-feira, setembro 1

a conversa com uma amiga resumiu-se ao básico:
  • férias
  • namorado
  • roupas
  • blá blá blá blá....
ou é de mim, do meu estado de total alheamento total ou então não sei...
  • férias não fiz...pelo menos nao me desloquei para muito longe;
  • namorado, só se puxarem muito muito por mim, sou muito ciosa de certas coisas, quer estejam bem ou mal, simplesmente não conto, não serve de tema de conversa para qualquer pessoa que está à nossa frente a abrir o livro da sua vida;
  • roupas...bem, eu não sou vaidosa, gosto de trapinhos mas não ando a correr TODAS as lojas em busca do vestido perdido...nã, ou sei ao que vou ou então dou uma vista de olhos rápida para ver o que há e saber quando precisar, há pessoas cuja companhia numa ida às compras é um horror

1 comentário: