sábado, setembro 6

e prontos

tudo piora quando se diz "-mãe, não consegui..." ouve-se um oh de desalento, mas depois vem o oh prontos, olha paciência... mas f*** era uma coisa que eu esperava tanto....


agora sinto-me completamente falhada, decepcionada, incapaz de tudo o que quer que seja...com vontade unicamente de gozar esta minha maldita depressão que parece que é crónica e que andava desejosa de sair do armário...no meu sono febril e curto sonhei com o abraço que precisava, o aconchego que queria... quando se acorda e imediatamente recomeça o choro (que alívio é chorar) não pode ser bom sinal...


damn it


por isso e como para já, mais nada faz sentido vou dar pausa à internet, ao blog (que serve unicamente para me entreter) a tudo...tinha prometido há tempos atrás que não voltava a fazer disto um buraco negro da tristeza


assim como assim a minha falta não fará diferença

Sem comentários: