terça-feira, janeiro 27

Hoje faz cinco anos que comecei a trabalhar, senti-me uma rainha com a minha primeira colocação e mais orgulhosa me senti ao ver o brilho nos olhos naqueles que quiseram e fizeram por eu ter o melhor! Partilho este dia com um amigo que é daqueles especiais e de quem é impossível não gostar apesar das diferenças...embora eu seja tão ausente há coisas que não se esquecem! Por isso, acho que por mais anos que passem o dia do seu aniversário não vai ser esquecido! Teve sorte!!
2004 foi estranho, a alegria durou poucos meses e deu lugar à tristeza de ver partir aquele que mais orgulho sentiu em mim até ao seu último momento...
Um mês ou dois depois surgiu na minha vida aquele a quem possivelmente não soube amar como devia, como era devido, até como eu própria teria querido!
e hoje apetece-me tanto esta música

Sem comentários: