terça-feira, janeiro 6

a pergunta da praxe

-"então M? o ano novo foi bom, festejaste muito?"(usou outro termo, mas eu sou obrigada a fazer delete em certas coisas senão não cabe tudo ao fim do dia)
e como eu sou do contra:
-"daqui a um ano e eu digo-te se foi bom e quanto a festejar podes ter a certeza que à medida que as coisas acontecerem eu lá vejo se as festejo ou não, não dá azar festejar os aniversários antes?então também deve dar festejar antecipadamente um ano que aí vem...e não venhas com a história que é puxar as boas energias, vibrações e tal e tal! Agora se é para festejar as coisas boas que aconteceram e esquecer as más do ano que finda (esta parte com uma grande bezana, não minha entenda-se) isso já é outro conto!!"
-"ena rapariga, estás bem disposta, corre-te bem o dia, acordaste com o pézinho direito, dormiste bem, quantas horas? 2?3?"
-" quando acordei tinha os 2 pés, respectivamente esquerdo e direito!"
-"...!!! olha, até amanhã!

Sem comentários: