quinta-feira, janeiro 29

Se há dias em que sinto que mais valia nem ter saido da cama, este é um deles, definitivamente...não estou a rugir de mau humor, nem a pedir que saiam da frente abram alas...estou mesmo de mau humor,desiludida, cansada de tanta coisa como há muito não me sentia, ao ponto de preferir estar na escola do que em casa a aproveitar o descanço que me faz falta...
Quero deligar de tudo o que me incomoda e não consigo...é impossível, porque quando penso que melhora logo tenho a confirmação que é uma ilusão, que ainda não é a hora e não consigo deixar de imaginar que essa hora não vai chegar para mim e mais vale aceitar que vai ser sempre assim...
Para ajudar, cruzar-me com o vizinho e dizer bom dia e aperceber-me que é uma hora da tarde mas não reformulo porque odeio o nhé nhé ah-é-sempre-dia-até-à-noite-não-é-verdade? Mas o raio do homem lançou logo a boquinha "Já é boa tarde!" com jeito de sei mais que tu e tu só te levantaste agora!!
Para ajudar a parte II, a adolescente da música frenética está em casa...

2 comentários:

Loira disse...

:)
Ânimo. Compreendo-te. Acho que nada na minha vida foi alguma vez fácil... nada me caiu do céu, assim. Se calhar, a culpa é minha... se calhar,soueu que procuro os caminhos mais difíceis... e, se calhar, passa-se o mesmo contigo. Pensa nisso.
beijo

Anónimo disse...

sim se calhar é mesmo isso...parar, pensar, redefinir meta~s, não fará mal nenhum e até me fará fazer as pazes com mundo ;)
bigada!