segunda-feira, janeiro 5

Ter ido para casa durante estes dias fez-me bem, muito bem mesmo, organizei coisas por lá que estavam pendentes mas principalmente organizei coisas na minha cabeça...mas sobretudo ri:
ri muito com os disparates, mimo e esperteza da Milú
ri com a minha avó que cada vez gosta mais de conversar, de saber e contar coisas, ( não fosse ela uma consumidora compulsiva de revistas cor de rosa),lembra-me cada vez mais o meu avô que todas as 6f esperava por mim e pelas minhas novidades da escola e mais tarde de quando comecei a trabalhar...esperou pela 6f para se despedir de mim consciente que seria a última...
ri do mau humor crónico da minha mãe que tem uma forma muito própria de "exorcizar" o que lhe vai correndo mal...
ri dos disparates daquela gente que, embora não seja mal intencionado, opina gratuitamente sobre as minhas coisas...
Senti-me bem...mas agora parece que já não estou habituada ao silêncio...

Sem comentários: