quinta-feira, outubro 15

há um mês que tento habituar-me a um novo ritmo, uma responsabilidade nova na escola para a qual não estava de todo preparada...
sonho todas as santas noites com papéis, burocracias, alunos, pais, faltas, reuniões, coisas que tenho que fazer no dia seguinte, coisas que já fiz mas que nos sonhos estão mal feitas, coisas que não tenho de fazer mas no sonho tenho!
acordo cedíssimo e ainda por cima o meu relógio natural resolve acordar-me ainda mais cedo, e passo o resto das horas em sobressalto até o despertador tocar!
não está a ser muito fácil, com o andar dos dias os meninos que de inicio eram docinhos lindos fofinhos amáveis e bem comportados estão a dar-nos vontade de os enfiar num varal de roupa presos pelo cu das calças...
no meio desta agitação toda, com processos disciplinares para resolver, reuniões e aulas para preparar, uma acta para fazer, saí hoje da escola a horas impróprias mas satisfeita com um exemplar do harry potter e os talismãs da morte debaixo do braço...

Sem comentários: