quarta-feira, janeiro 26

pffffffff

há dias em que francamente não sei o que me deixa mais doida, se os miúdos se os graúdos...valha-lhes a vaquinha do presépio, porque a filha da minha mãe já não aguenta mais...
irrita-me o pseudo graxismo...coisinha que pariu esta mania de distribuir sorrisos calorosos e paixão adorada a torto e a direito...demorei a perceber, mas cheguei lá...pena que não consiga ser assim, não acho que seja a melhor personalidade, mas há situações que mereciam a mesma paga...no entanto já sei reagir, e no momento que me estejam a tomar por lorpa, pimba, ao melhor estilo ovinho surpresa!
assim sim, acho que são as melhores vinganças que pudemos ter...reagir precisamente da maneira que menos esperam...pena que por vezes demore tempo a perceber o que fazer, ou , como é habitual, só depois das situações aconteceram é que se me ocorra a magnifica luz...

Sem comentários: