sexta-feira, maio 4

desafio I

a sílvia convidou-me par um desafio, vamos a ver:

A - Amor- impossível viver sem ele
B- Beijo
C- Carta - Há tanto tempo que não recebo uma (sem contar com as contas)
D- Dieta- devia devia!!!
E- Estantes- se forem cheias de livros melhor :)
F- Família- o mais importante
G-Gatos- simplesmente adoro
H- Happy meal :)
I- Inveja- é tão feio
J-João- o meu mais-que-tudo
L- Livros- adoro ler tudo o que me cai nas mãos
M- Mãe- a minha, a pessoa mais importante
N- Nadar- não sei
O- Obrigado- custa assim tanto dizer ?
P- Ponto cruz- o meu quase único passatempo
Q- Queijo- gosto muito
R- Rádio - sempre ligado
S- Sms- para estar sempre em contacto
T- Tarot
U- União- é o que mais parece faltar em tudo
V- Valsa- gostava de saber dançar
X- Xaile- gosto muito de usar no Inverno
Z- Zangas- destesto, não servem para nada

foi o meu melhor ;)
vá, sintam-se convidados, é um exercício divertido até !

Sem comentários: