sábado, maio 5

não fui convidada mas resolvi experimentar!

SOU : aquilo que eu quero ser
NÃO SOU : mentirosa

GOSTO : da minha família, do meu amor, dos amigos
NÃO GOSTO : de pseudo amigos

TENHO : uma pessoa que me ama
NÃO TENHO: vergonha de mim

FAÇO : ponto cruz
NÃO FAÇO : ginástica
FIZ: algumas coisas que não me arrependo
NÃO FIZ : algumas coisas que gostava
FAREI : umas férias num país bonito (nem que seja na reforma)
NÃO FAREI : nada de que me possa arrepender

QUERO : ser feliz
NÃO QUERO : que me mintam

SONHO: com o futuro
NÃO SONHO : com o passado

CREIO: em algo superior a nós
NÃO CREIO : na política (por estes dias)

FREQUENTO : onde me sinto bem
NÃO FREQUENTO : Sítios que que não gosto

APROVO : a amizade sincera
NÃO APROVO : a mentira

COMO: quase tudo
NÃO COMO : borrego

AJUDO : quem precisa de mim
NÃO AJUDO : quem não me pede e não merece

LEIO : neste momento a colecção da revista sábado
NÃO LEIO : jornais desportivos

ASSISTO : séries e filmes
NÃO ASSISTO : debates políticos

USO : calças
NÃO USO : batôn

VOU : ser fiel aos meus principios
NÃO VOU : mudar para agradar

Sem comentários: