sábado, dezembro 20

como deixar a immortal mal disposta

simples
é juntar as guitarradas do vizinho que tem a mania que sabe tocar + marteladas do vizinho de cima + a nova mania que vem algures do rés do chão: ouvir a família Carreira no volume máximo...
hoje não tinha hora para acordar e o meu corpo e mente não estavam a precisar de red bull mas sim de santo descanço...o que ganhei? uma simpática dor de cabeça e uma tromba de fazer inveja a um elefante...
cada vez me aborrece mais este prédio, ou estou muito pouco tolerante ou esta gente mudou muito mesmo,ou...as crianças transformaram-se em adolescentes...o que é preocupante!
há dias encontrei a nova vizinha do 3º que simpáticamente carregou no botão para eu subir para o 2º..acharia ela que sou eu que faço aquele barulho todo??!! Por acaso ontem apeteceu-me bater à porta dos senhores, não para reclamar mas para dizer "toma que é bem feito!" é que os catraios do 3º estavam a fazer tanto mas tanto barulho que eu os ouvia claramente bater com os pés no chão, ora se a mim me estava a fazer confusão, ao meu simpático vizinho de cima estaria a dar dores de cabeça, mas é para aguentar, porque me fazem o mesmo a mim.
Acho que vou subornar aqueles miúdos!
ah, e a mistura dos carreira com guitarradas é mesmo explosiva!!

Sem comentários: