sexta-feira, dezembro 19

Há dias em que sinto um vazio tão grande que nem sei bem explicar porque surge...
não sei se é de certas coisas que se passam, ou desta altura que me pode estar a deixar mais sensível, ou até mesmo do cansaço que sinto...
A vontade de largar tudo e ir embora para casa da minha mãe é enorme,transforma-se numa angústia, numa ânsia... há 10 anos que vivo com o pé fora de casa, salvo um ano negro em que não tive autonomia nenhuma. Faz-me bem a independência, quase que definho sem ela, mas também me sabe tão bem chegar o fim de semana e rumar a casa. Talvez me sinta assim porque nunca estive tanto tempo sem lá ir todos os fins de semana...Por vezes vou lá a meio da semana e regresso até no mesmo dia, o que me deixa ainda mais cansada e com vontade de não ter que vir embora...
no fundo sei o que me faz falta, mas não há nada a fazer, um dia melhora que eu sei...

Sem comentários: